sexta-feira, 26 de abril de 2013

15º BPM em operação conjunta com a PM de Goiás detém mulher envolvida em roubo

Najla Daniele Santos
Réulliner Rodrigues
Assessoria do 15º BPM

Nesta segunda-feira (22), às 17h50, em apoio à Polícia Civil do Estado de Goiás, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar ‘Capitão PM José Wilson Souza’ colaboraram com o reconhecimento e prisão de uma mulher envolvida em sequestro e roubo de um taxista na idade de Indiara GO. O parceiro que também participou dos crimes fugiu e ainda não foi preso.

Após cometerem os crimes, o casal fugiu com o carro da vítima rumo à Alto Araguaia.

A dupla se instalou no terminal ferroviário da ALL e tentou trocar o veículo roubado em Santa Rita do Araguaia – GO. Contudo, após verificação e checagem do veículo constatou-se a queixa, e tanto os policiais militares de Alto Araguaia quanto de Santa Rita do Araguaia se deslocaram para efetuar a prisão.

O casal foi abordado, e ao avistar os policiais o homem fugiu e tomou rumo ignorado até o momento. A parceira suspeita foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia.

Registro de Ocorrência

O Departamento de Polícia de Goiás registrou no dia 26 de março que o casal assaltou o taxista, Antônio Barbosa. Durante a corrida de táxi solicitada pela dupla, o homem na posse de uma faca anunciou o assalto.
O taxista foi deixado em um matagal com mãos amarradas com arame farpado em uma árvore. Além do carro, o casal levou também dois aparelhos celulares e R$ 250 em dinheiro.

Nenhum comentário: